www.solemarviagens.blogspot.com

PÁSCOA 2009, É NA PRAIA DOS GOLFINHOS -
TONINHAS (Ubatuba)
.

09 a 12/04 de 2009

Nesta praia luxuosa, você pode desfrutar de uma excelente hospedagem, além de poder ver GOLFINHOS em águas límpidas e cristalinas, possui natureza deslumbrante! Rola muitas ondas do lado direito, ideais para a prática do surf, são clássicas e tubulares e do esquerdo é ótima para banhistas.

Com excelente localização, próxima do centro, do agito, das baladas mais famosas o (Red Beach). Você vai encontrar também, excelentes restaurantes, com especialidades diversas: cozinhas japonesa, de frutos do mar, internacional, pizzarias, sorveterias e outros. Os bares e quiosques de praia estão presentes em bom número. Você pode visitar também o projeto TAMAR (das tartarugas), o AQUÁRIO DE UBATUBA, fazer PASSEIOS DE ESCUNA para ilhas, praias e se encantar com muitas trilhas, em exuberante fauna e flora, que levam à cachoeiras e outras praias maravilhosas e paradisíacas...

O PARAISO ...

O FLAT

Flat recém construido, os apartamentos possuem: quartos com sacada, banheiro com box, ventilador de teto, cama Queen, roupa de cama e banho, bicama, frigobar, TV tela plana e antena parabólica, tudo novo e de qualidade com excelente acabamento interno de piso porcelanato. Área externa com 2 piscinas (adulto e infantil), Guarda sol e churrasqueira.


INCLUSO:
*
Ônibus executivo, com DVD, ar, frigobar com água e wc;
* Hospedagem de 3 dias em excelente FLAT com delicioso café da manhã servido na cobertura.

APENAS:
R$ 300,00 solteiro em quarto triplo e R$ 330,00 casal por pessoa. (50% na reserva e 50% para até 30 dias do ato da reserva) ( pagamento em 2x acréscimo de 10% na segunda parcela)


Projeto TAMAR: www.tamar.org.br/

70 fotos de Ubatuba: conhecaubatuba.com.br/ubatuba/Fotos.asp

Picos de Surf: ondas.com.br/praias.htm#ubatuba

CONHEÇA UBATUBA:
Vista aérea:
conhecaubatuba.com.br/ubatuba/FotosAereas.asp
Passeios:
ubatuba.com.br/passeios.asp
Baladas:
ubatuba.com.br/servicos.asp?subcod=99

RESERVAS:
Silvio e Michelle
011) 8192-4048 / 8892-3377 / 3713-6554
.